SMEA promove curso de Avaliação, Perícia de Imóveis Rurais e Impacto Ambiental

Durante os dias 11, 12 e 13 de Novembro, Engenheiros Agrônomos se reuniram na sede do CREA-MG, em Belo Horizonte, para aprender sobre um crescente assunto do Agronegócio, qual seja, “Avaliação, Perícia de Imóveis Rurais e Impacto Ambiental”. O Curso promovido pela SMEA – Sociedade Mineira de Engenheiros Agrônomos é o segundo realizado pelo projeto NAPIER – Núcleo de Avaliação, Perícia, Impacto Ambiental em Empreendimentos Rurais, que tem como objetivo produzir, disponibilizar e coordenar o conhecimento e o acervo aos Engenheiros Agrônomos de Minas Gerais.

O Engenheiro Agrônomo Nelson Andrade, profissional experiente, atuante na área de Avaliação e Perícia, há mais de 19 anos, ministrou os conteúdos de Avaliação e Perícia de Imóveis Rurais. Emílio Mouchrek, Engenheiro Agrônomo e Presidente da SMEA, que é, inclusive, Consultor Ambiental, abordou o tema “Impacto Ambiental”.

Foram 3 dias de aprofundamento em conteúdo, baseado em laudos reais e muita troca de experiências entre os participantes, que estão aptos para atuar como peritos e avaliadores de imóveis rurais.

Acompanhe a SMEA, através das redes sociais, para ter acesso a informações, inclusive, referentes a novos cursos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *